Dados cadastrais são utilizados para controle interno e contato com o cliente quando necessário. Não praticamos a comercialização de dados cadastrais com terceiros.
Todos os envios de e-mails comerciais são enviados com link de descadastramento. Clicando no link de descadastramento não enviaremos mais e-mails de marketing.
Utilizamos a tecnologia SSL, onde a transmissão de dados utiliza protocolo de criptografia (HTTPS). Toda informação trocada trafega de forma segura.
Não fornecemos informações sobre nossos clientes, exceto em casos de ordem, pedido ou determinação judicial.
Não somos responsáveis por violações de dados e informações resultante de atos de funcionários, prepostos ou pessoas autorizadas pelo próprio cliente nem de ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que venha a ocorrer.
Ao preencher seu cadastro em um de nossos formulários, o cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e se compromete em mantê-los constantemente atualizados para que a empresa possa estabelecer contato sempre que se fizer necessário.
Coletamos informações dos visitantes do site através de cookies, sistema que os identificam como usuários únicos. O objetivo exclusivo de utilizar esse recurso é entender melhor o interesse dos nossos usuários sobre nossos serviços e melhorar a comunicação.
Caso o usuário não queira ter sua navegação rastreada, é possível abrir as configurações do seu Navegador e desabilitar a função Cookies.
O usuário que desejar, pode solicitar a remoção dos dados que armazenamos sobre sua navegação em nosso site através de solicitação em nosso formulário de contato. O procedimento pode levar até 30 dias até que os dados sejam eliminados de nossos servidores, incluindo os backups.